Vestir Marca

Share on facebook
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Nivelar atitudes e aumentar a produtividade. Para além do seu público externo, as instituições também integram um público interno, no qual se inserem todos os colaboradores que nela trabalham.

Para o seu público interno a marca da instituição cumpre um papel identitário, motivador de consonância, colaboração, nivelando comportamentos e atitudes pessoais.

O público externo é sensível à oferta e às características funcionais da marca, mas o público interno é guiado pelos valores da marca, pela sua “missão” e pelo significado que atribui à sua representação simbólica.

A imagem que a marca projecta no seu interior é reflectida para o exterior, através da confiança e do orgulho com que os seus colaboradores se apresentam. É esta imagem que vai nivelar o índice de disponibilidade que os colaboradores têm para os seus clientes, apresentando a instituição com a confiança a que ela aspira.

A imagem da marca projectada para o seu interior é o que determina o nível de envolvimento e capacidade de autonomia e gestão de cada funcionário, melhorando não só o serviço no exterior, mas também o índice de produtividade da equipa.

Ler também: 10 Dicas para impulsionar sua página no Facebook

Beethoven Wanga

Beethoven Wanga

Deixe o seu comentário

Sobre nós

A TraceCommunication foi fundada em 2014. Apresenta-se como uma agência de Comunicação digital, Marketing e Design e Produção de materiais de comunicação, especializada na prestação de serviços de comunicação empresarial.

Seguir

Vídeo da semana