Marca

Share on facebook
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma marca é um símbolo de confiança. No século passado, na origem da criação de marcas, foi a necessidade de diferenciar um produto da sua concorrência que as tornou abundantes e até semelhantes.

Foi a partir da revolução industrial que os produtos iniciaram o seu processo de identificação e surgiram as primeiras marcas de confiança, garantindo o cumprimento de qualidade num determinado produto ou serviço.

Nunca esta premissa esteve tão actual, agora que o mercado compete cada vez mais pelo preço. Definir a sua marca, transmitir a confiança do seu produto, será a única “saída” para vender os seus produtos ou serviços.

Hoje, com a abundância e diversidade de produtos no mercado, há necessidade de que se diferenciem entre si, de modo a que cada um deles transmita ao consumidor confiança na marca.

E com a crescente competitividade, as marcas têm necessidade de gerir a honestidade dos produtos e serviços que vendem até ao limite do possível, e nalguns casos, ultrapassando-os, isto é, trocando verdade por algo semelhante, de modo a terem o preço cada vez mais baixo.
Esta realidade passa-se hoje, tanto ao nível dos produtos como dos serviços.

Actualmente, a única forma de vender o seu produto pelo justo preço, é conferir à sua marca uma identidade que produza e mantenha a confiança do consumidor.

Ler também: Vestir Marca

Beethoven Wanga

Beethoven Wanga

Deixe o seu comentário

Sobre nós

A TraceCommunication foi fundada em 2014. Apresenta-se como uma agência de Comunicação digital, Marketing e Design e Produção de materiais de comunicação, especializada na prestação de serviços de comunicação empresarial.

Recent Posts

Seguir

Vídeo da semana